6º Simpósio Nacional da Formação do Professor de Matemática.

O 6º Simpósio Nacional da Formação do Professor de Matemática será realizado de 15 a 17 de setembro no campus da UNIRIO na Urca, Rio de Janeiro. Aos pés do Pão de Açúcar!!!

E desta vez trazemos uma novidade! O evento será realizado na modalidade presencial e também na a distância.

Aguarde mais alguns dias que divulgaremos mais informações!

5º Simpósio Nacional da Formação do Professor de Matemática

O 5º Simpósio Nacional da Formação do Professor de Matemática realizar-se-á na modalidade presencial, de 4 a 6 de novembro de 2022, na Universidade Federal de Santa Maria, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O simpósio é uma realização da Associação Nacional dos Professores de Matemática na Educação Básica (ANPMat) e organizado pela Universidade Federal de Santa Maria.

Site:
https://anpmat.org.br/simposio-nacional-5/

2º Simpósio da Formação do Professor de Matemática da Região Centro-Oeste

O 2º Simpósio da Formação do Professor de Matemática da Região Centro-Oeste realizar-se-á na modalidade on-line de 19 a 21 de novembro de 2021, uma realização da Associação Nacional dos Professores de Matemática na Educação Básica (ANPMat) e organizado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Campo Grande, MS.

Site:
https://anpmat.org.br/simposio-centro-oeste-2/

III Simpósio da Formação do Professor de Matemática da Região Norte

O 3º Simpósio da Formação do Professor de Matemática da Região Norte realizar-se-á na modalidade on-line de 18 a 20 de Junho de 2021, uma realização da Associação Nacional dos Professores de Matemática na Educação Básica (ANPMat) e organizado pela Universidade Federal do Pará (UFPA), Belém, PA.

Site:
https://anpmat.org.br/simposio-norte-3/