Apresentação

Abertas as inscrições para minicursos, oficinas e GTs!

ATENÇÃO!!!

A abertura do evento foi transferida do campus Rondon da Ufopa para o auditório do IFPA, localizado na av. Castelo Branco, nº 621, no bairro da Interventoria. Esta mudança ocorrerá apenas na manhã de sexta-feira (02/06/2017), permanecendo o restante da programação no campus Rondon da Ufopa. Devido à relativa distância entre o local inicialmente previsto e aquele no qual ocorrerá agora a programação de abertura do evento, haverá, para os participantes de fora de Santarém que desejarem se dirigir para o campus Rondon da Ufopa, ônibus disponível para levá-los até o IFPA. O ônibus deverá realizar duas viagens de ida, uma com saída às 8:00 e outra com saída às 8:30 e uma de volta, com saída às 12:00.

 

O Simpósio da Formação do Professor de Matemática tem por objetivo possibilitar uma maior reflexão sobre a formação do profissional da área de Matemática, em especial do professor atuante na educação básica, debatendo propostas e possibilidades de melhorias na qualidade do ensino.

O Simpósio oferece um programa diversificado de atividades voltadas para a formação e atualização do Professor de Matemática da Escola Básica, incluindo palestras, minicursos e comunicações. Ele propicia, igualmente, um fórum para discussão ampla de todos os temas atuais e relevantes para a comunidade da Escola Básica, além de constituir um canal de comunicação com a comunidade universitária.

Visite também nossa página no facebook  https://www.facebook.com/sfpmnorte