Alojamento no CMB

O Colégio Militar de Brasília disponibilizou alojamentos com 160 vagas (1 alojamento com 80 vagas para mulheres e 1 alojamento com 80 vagas para homens)

O espaço é composto por: Beliches, armários individuais (trazer cadeado), geladeira e lugar para estender roupas. Cada alojamento possui 4 pias, 4 sanitários e 5 boxs com chuveiro.

É necessário levar travesseiro, roupa de cama e toalhas.

O custo total da hospedagem por participante, no período de 13 a 16 de agosto, é de RS 177,60 (taxa única).

Não inclui café da manhã ou refeições. Há duas lanchonetes  no CMB que estarão funcionando nos dias do Simpósio.

Inscrições:

As inscrições serão divulgadas em breve.

Para ser inscrever no alojamento, é necessário que a inscrição no simpósio esteja efetivada. Após a efetivação, o link para a inscrição aparecerá automaticamente no sistema de inscrições.

Ao se inscrever, o participante deve gerar um boleto e efetuar o pagamento.

OBS:

A vaga no alojamento só ficará garantida após o pagamento da taxa.

Mesmo que o participante não fique por todo o período, não haverá redução do valor (não se trata de diárias, é uma taxa única).

Sob nenhuma hipótese o valor será devolvido.

Orientações para permanência no alojamento:

Deve-se andar sempre com documento de identificação e crachá do evento. Somente pessoas inscritas no simpósio poderão se inscrever para o alojamento.

Lembramos que o alojamento fica no próprio quartel e que os trajes devem ser condizentes com o espaço. Não é permitido aos homens andar de camiseta sem mangas, bermudas e chinelos. Não é permitido às mulheres andar de mini saias, bermudas e chinelos.

Lembramos ainda que a entrada no CMB deverá ser realizada sempre pelo portão principal, cujo acesso é pela W5 e que, ao chegar após às 22:00h, deve-se respeitar o silêncio.

 

Fotos:

alojamento1

alojamento2

alojamento3

alojamento4

alojamento5