Apoio SBM

PARCERIA ANPMAT E SBM – Desconto de livros

Durante o 2º Simpósio da Formação do Professor de Matemática da Região Centro-Oeste, o participante do evento terá desconto na compra de livros das Coleções SBM da Loja Virtual da SBM.

Acesse a Loja Virtual da SBM pelo link https://loja.sbm.org.br/ e insira o código do cupom na hora do fechamento da compra.

ATENÇÃO: Cupons válidos apenas durante os dias do 2º Simpósio da Formação do Professor de Matemática da Região Centro-Oeste: 19, 20 e 21 de novembro de 2021

Códigos/nomes dos CUPONS para obter o desconto:

ANPMAT25

Código do CUPOM para o ASSOCIADO DA ANPMAT QUE NÃO É ASSOCIADO DA SBM – direito a 25% de desconto durante o Simpósio na compra de qualquer livro das Coleções SBM. Acesse a Loja Virtual da SBM pelo link https://loja.sbm.org.br/ e insira o código do cupom na hora do fechamento da compra.

ANPMATSBM25

Código do CUPOM para o ASSOCIADO DA ANPMAT QUE TAMBÉM É ASSOCIADO DA SBM – direito a 25% de desconto durante o Simpósio na compra de qualquer livro das Coleções SBM. Acesse a Loja Virtual da SBM pelo link https://loja.sbm.org.br/ e insira o código do cupom na hora do fechamento da compra.

ANPMAT10

Código do CUPOM para o NÃO ASSOCIADO DA ANPMAT E NÃO ASSOCIADO DA SBM – direito a 10% de desconto durante o Simpósio na compra de qualquer livro das Coleções SBM. Acesse a Loja Virtual da SBM pelo link https://loja.sbm.org.br/ e insira o código do cupom na hora do fechamento da compra.