Inscrição nas Atividades

Minicurso

Cada participante deve escolher um minicurso para cursar durante o Simpósio, que ocorrerá em dois momentos, Parte I no dia 20 de novembro, das 9h às 11h e Parte II no dia 21 de novembro, das 9h às 11h, totalizando 4 horas.

A listagem dos minicursos disponíveis e seus resumos podem ser encontrados em: https://anpmat.org.br/simposio-centro-oeste-2/submissao-de-oficinas-minicursos

Sala de Apresentação de Comunicações Orais

As apresentações das Comunicações Orais serão realizadas em dois momentos, Comunicação Oral I – dia 19 de novembro de 2021 e Comunicação Oral II – dia 20 de novembro de 2021.

Em cada momento de apresentações de comunicação oral teremos 4 salas disponíveis, e em cada sala teremos 4 apresentações.

Cada participante deverá escolher uma sala para acompanhar as apresentações cada dia. Os títulos das apresentações os nomes dos apresentadores podem ser encontrados em: https://anpmat.org.br/simposio-centro-oeste-2/apresentacao-de-comunicacoes-orais/

Para Comunicação Oral I – dia 19 de novembro de 2021 o participante deverá escolher entre as salas 1, 2, 3 ou 4.

Para Comunicação Oral II – dia 20 de novembro de 2021 o participante deverá escolher entre as salas 5, 6, 7 ou 8.

Como realizar as inscrições?

As inscrições nas atividades devem ser realizadas através do sistema de eventos https://eventos.anpmat.org.br/

  1. Acesse o site eventos.anpmat.org.br, clique em entrar e faça seu login.

2. Clique em Meus eventos.

3. Escolha o 2º Simpósio da Formação do Professor de Matemática da Região Centro-Oeste

4. Clique em Atividades, no lado esquerdo da tela.

5. Escolha UM minicurso, entre os nove disponíveis, para ser cursado durante o simpósio. O minicurso escolhido será dividido em duas partes sábado e domingo, conforme a programação. Você encontra os resumos dos minicursos assim como seus autores em https://anpmat.org.br/simposio-centro-oeste-2/programacao/

6. Role o cursor para baixo e escolha UMA das salas de apresentação de Comunicações Orais para você assistir na Sexta-feira (Sala 1, Sala 2, Sala 3 ou Sala 4). Você não poderá mudar de sala durante as apresentações.

7. Role o cursor para baixo e escolha UMA das salas de apresentação de Comunicações Orais para você assistir na Sábado (Sala 5, Sala 6, Sala 7 ou Sala 8). Você não poderá mudar de sala durante as apresentações.

8. Após as escolhas clique em Inscrever-se.

 9. Ao clicar em Evento, você terá um resumo de suas escolhas.

10. O Acesso ao simpósio, as Salas e aos minicursos serão disponibilizados neste mesmo local na data do evento.