Acesso ao evento

Tutorial – Acesso dos participantes

Acesse o link https://bm.gothr.com.br/

1. Nessa tela você deve inserir o e-mail utilizado na hora da inscrição, confirmar a caixa de verificação e clicar em “Entrar”.

2. Ao entrar na plataforma você irá ver a seguinte página (imagem abaixo) apenas para confirmar seus dados. Assim você poderá corrigir seu nome, inserir sua Instituição e Estado(UF), inclusive poderá inserir uma foto sua ao clicar no ícone acima do seu email.

Se tudo estiver correto você já pode acessar a plataforma. Apenas clique no botão “Acessar evento”.

3. Ao acessar você estará na página principal do evento, com a programação e todas as salas do evento:

4. No lado esquerdo é possível clicar no menu (3 tracinhos) e iniciar chat privado ou conversa de vídeo com qualquer outro participante do evento que esteja online também.

No lado direito é possível visualizar sua credencial. Na credencial há a possibilidade de editar suas informações ou sair da plataforma.

Ao deslizar a tela mais para baixo você pode ver a programação do evento e o acesso ao palco principal.

No palco principal é onde acontecem as cerimônias e palestras principais, como constam na programação.

5. Ao entrar no palco principal haverá o streaming da programação daquele momento. E ao lado do streaming você verá como na imagem abaixo, onde é possível interagir com os participantes ou com os palestrantes através de mensagens (aba Chat), enviando perguntas (aba Perguntas), ou visualizando arquivos que os palestrantes poderão disponibilizar para download (aba Arquivos).

6. Voltando à página anterior, que é a principal, é possível também ter acesso às salas de Comunicação Oral, onde haverá apresentação de trabalhos.

Essas salas ficarão livre para acesso durante o horário que consta na programação, sendo possível entrar em uma sala, assistir uma apresentação do seu interesse, e após o término dela sair e entrar em outra sala que tenha uma outra apresentação também de seu interesse. Ou seja, você poderá alternar entre salas durante a troca de apresentação.

7. Ao entrar em uma sala de comunicação oral você deverá solicitar participação para poder assistir e, tão logo quanto possível, um moderador deixará você entrar na sala.

8. Na página principal, logo após as salas de comunicação oral, estarão disponíveis as salas de café, que são salas para o networking através de um ambiente interativo 3D. O horário para o networking estará disponível na programação, porém as salas são livres e podem ser acessadas a qualquer horário.

9. Na página principal, após as salas de café, haverão as salas de minicursos.

Apesar de todos os minicursos serem exibidos, você só conseguirá acessar o minicurso no qual você se inscreveu. Para isso basta clicar em “Acessar palco”.

Caso você não tenha realizado a inscrição no minicurso, favor entrar em contato com um Apoio da ANPMat (online no sistema) ou envie e-mail para simposiosanpmat@gmail.com

10. Você também poderá ver os estandes dos apoiadores do evento para conferir mais informações sobre eles e acessar o site de cada um para conhecer melhor. Eles estarão localizados também na página principal, logo após as salas de minicurso.

11. Ao acessar o estande você terá a escolha de compartilhar sua credencial com o apoiador, assim ele saberá de qual estado o estande está sendo acessado, além de saber seu nome e email se você quiser entrar em contato com eles. Ou você pode entrar de forma anônima e não compartilhar seus dados com o apoiador. Após isso você verá o estande virtual do apoiador.

Ótimo evento a todos!