Sobre a ANPMat

            Ei você professor de Matemática! Já conhece a ANPMat?

A ANPMat – Associação Nacional dos Professores de Matemática na Educação Básica foi criada em setembro de 2013 como uma associação livre dos professores de Matemática na Educação Básica e trabalha em parceria com outras organizações que atuam no Ensino de Matemática na Escola Básica.

O principal objetivo da ANPMat é contribuir cada vez mais na formação continuada do professor de Matemática da Educação Básica, e para atingir esse objetivo, a associação promove Simpósios de Formação em âmbito nacional e regional, Lives com temas atuais e relevantes à pratica docente do professor. Além disso, disponibiliza em seu site E-books escritos por renomados apoiadores da Associação e diversas sessões direcionadas a apresentar ideias e metodologias que deram certo e renderam bons resultados no Ensino de Matemática na Educação Básica.

Venha ser um associado da ANPMat e contar com todas as parcerias e vantagens que a associação disponibiliza a seus associados.

Para mais informações acesse o site www.anpmat.org.br, ou siga nossas redes sociais no Facebook e Instagram https://linktr.ee/anpmatoficial