Oficinas de Desenvolvimento Profissional Docente para Professores de Matemática da Educação Básica – uma parceria das Secretarias de Educação com a SBM e ANPMat

As Oficinas de Desenvolvimento Profissional Docente, realizada pelas Secretarias de Educação, em parceria com a Sociedade Brasileira de Matemática/SBM e a Associação Nacional dos Professores de Matemática na Educação Básica/ANPMat, teve sua primeira edição em Piauí, nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2016.

O Programa de Formação visa oferecer Oficinas de Desenvolvimento Profissionais Docente, integrando formação continuada de professores de Matemática em atuação nas redes públicas de ensinos fundamental e médio, com ações voltadas para a sala de aula, e estabelecendo espaços em que discussões sobre saberes de matemática necessários para o ensino ocorram de forma integrada com a reflexão sobre a prática e sobre recursos didáticos.

Saiba mais sobre as Oficinas em Piauí, acessando: http://www.piaui.pi.gov.br/noticias/index/id/24143 . Para ver fotos, clique aqui.